Dialog lança Programa de Agências Parceiras para ampliar conexões no mercado de Comunicação Interna

A Dialog, HR Tech que lidera o mercado de Comunicação Interna e Engajamento no Brasil, lançou nesta semana o novo Programa de Agências Parceiras. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a relação entre a empresa e agências brasileiras que atuam no setor.
A HR Tech, que já tem algumas parcerias com importantes nomes da comunicação, visa ampliar suas conexões com grandes marcas e continuar construindo o maior ecossistema de Comunicação Interna do país.
Além de estreitar laços, esse projeto tem como foco promover oportunidades de negócio aos parceiros. As agências que se filiarem ao programa terão diversas vantagens oferecidas pela Dialog, incluindo comissionamento por contrato assinado a partir de indicação.
O Programa de Agências Parceiras contempla tanto agências de comunicação quanto consultores autônomos que tenham atuação direta nesse mercado. Para conhecer a iniciativa e saber como participar, clique aqui.
Destaques
- Inteligência artificial e excesso de dados desafiam a mensuração na comunicação corporativa
- Encontro da Aberje com Alan Gripp discute transformação digital nos 100 anos d’O Globo
- Folha reafirma aposta em jornalismo financiado por leitores e investe na cobertura econômica
- Crise sob controle: lições de comunicação da CPFL Energia e do Porto do Açu
- Mensuração em Comunicação Interna exige foco, clareza e articulação com a liderança
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Conteúdo é a base da reputaçãoDario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga