Dialog ensina como usar os dados na Comunicação Interna
Dados e mensuração sempre estão no top 3 de aperfeiçoamento dos profissionais de Comunicação Interna. Já há o entendimento de que não dá mais para fazer CI estratégica sem dados.
Para além dos números operacionais do dia a dia, porém, é necessário fazer uma mensuração que se conecte com os objetivos da empresa. Essa é uma maneira, inclusive, de abrir conversas sólidas com a alta liderança e ampliar o espaço da comunicação interna.
Pensando nisso, a Dialog reuniu um time de especialistas para conduzir um conteúdo primoroso sobre esse tema no Connection, um evento fechado com vagas limitadas que acontecerá presencialmente no dia 20/10, em São Paulo.
Para participar é preciso enviar um email para eder@dialog.ci
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa