Dia Mundial do Rock será comemorado com programação especial no metrô
12 de julho de 2019
  • English

O Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, vai ser antecipado e comemorado com uma programação especial dedicada aos amantes do rock and roll, no metrô de Salvador.

As comemorações acontecem nesta sexta-feira dia 12 com um sarau com um repertório especial com releituras de clássicos do rock nacional e internacional. A apresentação acontece às 18h, na BiblioMetrô, localizada na Estação Acesso Norte. A estação ainda será palco para a banda Agentes do Metrô, que se apresenta às 10h, com uma coletânea de grandes sucessos do rock e um pouco de música baiana.

O Projeto Música nas Estações também vai homenagear o Dia Mundial do Rock. Nos dias 12 e 13, a Estação Acesso Norte de Metrô terá um repertório com músicas clássicas e os maiores sucessos do rock and roll. Criado pela CCR Metrô Bahia – empresa associada da Aberje – para amenizar o estresse e a correria do dia a dia, o piloto do projeto de ambientação sonora está em fase de testes em Acesso Norte, com músicas clássicas instrumentais. A música sempre é interrompida em necessidade de passar avisos de segurança ou de emergência aos clientes.

Todas as atividades são gratuitas e integram o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.