Dia Mundial da Água: “Voluntários pelas Águas, Voluntários pela Paz” acontece no Parque da Mooca

Encontro comemora o Dia Mundial da Água (22/3) e será realizado neste sábado (19/3) pela Sabesp, na zona leste de São Paulo
A Sabesp celebra o evento “Voluntários pelas Águas, Voluntários pela Paz”, neste sábado, 19/3, no Parque da Mooca, zona leste de São Paulo, que deve reunir voluntários para realizar um grande abraço coletivo em torno do espelho d’água do parque.
O encontro comemora o Dia Mundial da Água (22 de março), a Paz Mundial e o mês dedicado às mulheres (março).
O evento terá início às 10h com apresentação musical ao vivo, distribuição de gibis com temática ambiental, rodas de conversa, entre outras atividades.
Também serão realizadas doações de alimentos para mães refugiadas da ONG IKMR – I Know My Rights (www.ikmr.org), como ato simbólico pela paz no mundo. A organização atende crianças de 17 nacionalidades e suas famílias vindas de países da América do Sul, África e Oriente Médio.
As pessoas interessadas em participar podem doar 1kg de alimento não perecível e podem ir vestidas de branco como forma de simbolizar a paz.
Os voluntários fazem parte do Programa de Voluntários da Sabesp (organizadora do evento) e de outras empresas convidadas, além de entidades da sociedade civil.
O Programa de Voluntários da Sabesp atua em 360 municípios de São Paulo.
Ao meio-dia, durante o encerramento do evento, será realizado um grande abraço em torno do espelho d’água do parque.
Serviço
Data: 19/3 (sábado)
Horário: Das 10h às 12h
Local: Av. Paes de Barros, 2.017, Mooca (Parque da Mooca), São Paulo
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?