21 de março de 2022

Dia Mundial da Água: “Voluntários pelas Águas, Voluntários pela Paz” acontece no Parque da Mooca

 Encontro comemora o Dia Mundial da Água (22/3) e será realizado neste            sábado (19/3) pela Sabesp, na zona leste de São Paulo

A Sabesp celebra o evento “Voluntários pelas Águas,  Voluntários pela Paz”, neste sábado, 19/3, no Parque da Mooca, zona leste  de São Paulo, que deve reunir voluntários para realizar um grande abraço  coletivo em torno do espelho d’água do parque.

O encontro comemora o Dia Mundial da Água (22 de março), a Paz Mundial e o  mês dedicado às mulheres (março).

O evento terá início às 10h com apresentação musical ao vivo, distribuição  de gibis com temática ambiental, rodas de conversa, entre outras atividades.

Também serão realizadas doações de alimentos para mães refugiadas da ONG  IKMR – I Know My Rights (www.ikmr.org), como ato simbólico pela paz no  mundo. A organização atende crianças de 17 nacionalidades e suas famílias  vindas de países da América do Sul, África e Oriente Médio.

As pessoas interessadas em participar podem doar 1kg de alimento não  perecível e podem ir vestidas de branco como forma de simbolizar a paz.

Os voluntários fazem parte do Programa de Voluntários da Sabesp (organizadora do evento) e de outras empresas convidadas, além de entidades da sociedade civil.

O Programa de Voluntários da Sabesp atua em 360 municípios de São Paulo.
Ao meio-dia, durante o encerramento do evento, será realizado um grande  abraço em torno do espelho d’água do parque.

 Serviço

Data: 19/3 (sábado)

Horário: Das 10h às 12h

Local: Av. Paes de Barros, 2.017, Mooca (Parque da Mooca), São Paulo

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *