Dia da Mulher Aberje oferece palestras sobre carreira e empoderamento
No dia 8 de março, em parceria com a Plano Feminino e com o apoio da Tupperware, acontece o Dia da Mulher Aberje.
O mundo e a sociedade mudaram, hoje é inaceitável associar a mulher somente a romantismo e delicadeza – aliás, questiona-se inclusive essa associação histórica. Desde sua concepção, o Dia Internacional da Mulher é uma manifestação de luta das mulheres por direitos e condições de igualdade na sociedade. No mercado de trabalho, as mulheres conquistaram seu espaço e atualmente representam boa parte dos profissionais, na área da Comunicação elas são inclusive maioria. Entretanto, ainda há um longo caminho pela frente.
O Dia da Mulher Aberje irá discutir sobre protagonismo feminino, igualdade de gênero para as marcas, inclusão, construção e desconstrução de culturas, diversidade no ambiente de trabalho e o papel do homem no empoderamento feminino, com palestras, oficinas e outras atividades durante todo o dia.
As inscrições são gratuitas. Para mais informações, entre no link.
Dia da Mulher Aberje
Data: 8 de março, das 9h às 17h40
Local: Sede da Aberje – R. Amália de Noronha, 151, 6º andar
Inscrições: https://www.aberje.com.br/calendario/dia-da-mulher-aberje/
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados