Dia 28: Mídia Audiovisual, Mídia Digital, Mídia Impressa e Publicação Especial são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, de 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 28, as concorrentes são:
Mídia Audiovisual, das 9h30 às 12h
- Unimed Vitória
- ArcelorMittal
- Vale
- BRK Ambiental Participações
- Volvo
Mídia Digital, das 13h às 14h20
- Engie
- Grupo Energisa
- Associação Nacional das Industrias Exportadoras de Sucos Citricos (CitrusBR)
- Vovo
Mídia Impressa, das 14h40 às 15h40
- Sotreq
- Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo
- Valmet Celulose Papel e Energia
Publicação Especial, das 16h às 17h20
- Unimed-Rio
- CBMM
- Mattos Filho
- Unicred União
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025