Dia 26: Imprensa e/ou Influenciadores, Multipúblicos e Sociedade são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, do dia 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 26, as concorrentes são:
Imprensa e/ou Influenciadores, das 10h `às 11h40
- Gerdau
- BNDES
- Klabin
- Airbnb
- Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
- Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Multipúblicos, das 13h às 14h40
- Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS)
- Unimed-Rio
- Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
- iFood
- Gerdau
Sociedade, das 15h às 16h40
- Unimed-Rio
- Casa Fiat de Cultura
- Sanofi
- Novo Nordisk
- Neodent
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais