Dia 26: Imprensa e/ou Influenciadores, Multipúblicos e Sociedade são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, do dia 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 26, as concorrentes são:
Imprensa e/ou Influenciadores, das 10h `às 11h40
- Gerdau
- BNDES
- Klabin
- Airbnb
- Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
- Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Multipúblicos, das 13h às 14h40
- Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS)
- Unimed-Rio
- Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
- iFood
- Gerdau
Sociedade, das 15h às 16h40
- Unimed-Rio
- Casa Fiat de Cultura
- Sanofi
- Novo Nordisk
- Neodent
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025