Dia 26: Imprensa e/ou Influenciadores, Multipúblicos e Sociedade são as categorias apresentadas hoje

O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, do dia 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 26, as concorrentes são:
Imprensa e/ou Influenciadores, das 10h `às 11h40
- Gerdau
- BNDES
- Klabin
- Airbnb
- Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
- Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Multipúblicos, das 13h às 14h40
- Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS)
- Unimed-Rio
- Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
- iFood
- Gerdau
Sociedade, das 15h às 16h40
- Unimed-Rio
- Casa Fiat de Cultura
- Sanofi
- Novo Nordisk
- Neodent
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados