Dia 15 de julho encerra prazo para matrícula nas novas turmas do MBA Aberje/Eseg
Estão abertas até o dia 15 de julho de 2015 as matrículas para as turmas do segundo semestre do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial, resultado de parceria entre a Aberje e a ESEG. A seleção envolve análise de currículo e entrevista. As aulas são desenvolvidas no Espaço Aberje Sumaré na capital paulista na modalidade presencial.
São ofertadas duas possibilidades de encontros, com periodicidade distinta – semanal às terças e quintas-feiras, ou quinzenal às sextas-feiras e aos sábados. O curso, em nível de especialização, é uma oportunidade para profissionais de Comunicação entenderem o papel estratégico dessa área nas organizações modernas e atuarem na gestão da comunicação baseados nas melhores práticas das organizações-líderes de mercado.
O programa prevê 13 disciplinas que abordam desde os aspectos teóricos da Comunicação, estratégia e relacionamento com públicos estratégicos, até análise financeira, pesquisa e mensuração de resultados. Comunicação e Liderança para o desenvolvimento organizacional; Comunicação em Programas de Ética e Compliance e Novas Narrativas Organizacionais são temas incluídos em atualização de conteúdos feita no início do ano. Há ainda outras atividades – como seminários especializados sobre temas contemporâneos. São 420 horas/aula, desenvolvidas em três semestres, sendo 60h para desenvolvimento de uma monografia de final de curso.
Para mais informações, consulte https://www.aberje.com.br/mba. Ou então, entre em contato pelo email mba@aberje.com.br e ainda no fone 11-3662-3990 ramal 846 com Tatiane Lopes ou Alessandro Marinelli.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais