“Desafios digitais”: BASF está à procura de start-ups para projetos conjuntos
A BASF, empresa associada da Aberje, está abrindo novos caminhos no campo da digitalização. As oportunidades são enormes. Por exemplo, produtos e serviços digitais podem aumentar a eficácia e a eficiência dos processos e criar valor adicional para os clientes. Ao mesmo tempo, no entanto, a mudança digital também levanta questões e desafios completamente novos. A BASF está procurando start-ups de todo o mundo para enfrentar e resolver esses desafios juntas.
Start-ups interessadas podem se inscrever até 15 de janeiro de 2019 para tarefas específicas, os chamados “desafios digitais”, nas áreas de Recursos Humanos, Materiais de Desempenho, Vendas e Smart Surface. Após a aprovação da candidatura, as equipes trabalharão em projetos-piloto de três a seis meses e receberão orçamentos de até € 100.000. As melhores soluções serão, então, lançadas globalmente.
“Com os ‘desafios digitais’, podemos usar a valiosa experiência de start-ups para projetos concretos de digitalização”, disse Thomas Paschkowski, líder de Tecnologia Digital no projeto BASF 4.0. “Ao fazermos isso, estamos nos encontrando olho a olho com as start-ups e criando oportunidades de negócios lucrativos para os dois lados. Estamos procurando produtos acabados e soluções que possam ser rapidamente adquiridas e implementadas em um processo acelerado”.
A BASF também está contando com a experiência de uma start-up para o concurso internacional. Mais informações sobre os “desafios digitais” em basf.com/startups.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?