Desafio sobre a indústria da mineração tem inscrições prorrogadas
As inscrições para o 6º PUA – Prêmio Universitário Aberje com o tema“Indústria da mineração” foram prorrogadas até o dia 19 de setembro. Os estudantes terão até essa data para se inscreverem no desafio e enviarem seus trabalhos.
O PUA é a oportunidade dos universitários colocarem a mão na massa, exercitando o espírito criativo e propondo ideias inovadores. A sexta edição propõe aos universitários: “Atividade essencial para o desenvolvimento da sociedade. A indústria da mineração é mais do que o que você vê”. A partir do tema proposto, os participantes devem montar equipes de 2 a 5 integrantes de qualquer faculdade e desenvolver uma solução de comunicação para o desafio.
Os três primeiros colocados ganham prêmios de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil respectivamente, além de uma viagem para Carajás, no Pará, junto aos seus professores-orientadores do projeto (caso tenha), com passagens, hospedagem e alimentação inclusas.
O PUA é organizado pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e com apoio da Maxpress. A sexta edição tem patrocínio da Vale, com o apoio da GERDAU, Anglo American, Kinross e Anglo Gold Ashanti, além do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados