Desafio em dobro: 7ª edição do PUA traz tema de tecnologia e comunicação
Duas competições estão rolando ao mesmo tempo: o 6º PUA é sobre mineração e foi lançado na quarta-feira 24/08, em São Paulo. A 7ª edição, sobre tecnologia, está com as inscrições abertas até o dia 22/09.
Agora a proposta é articular tecnologia e comunicação no Desafio SAP. Com o tema “O poder da nuvem: soluções, serviços e cultura SAP”, estudantes de diversas áreas vão ajudar a empresa na promoção de uma cultura de computação em nuvem, uma das grandes vertentes de transformação digital da atualidade.
As inscrições já podem ser feitas no site e vão até 22 de setembro, dia do lançamento oficial do desafio.
Sobre o PUA
O PUA é a oportunidade dos universitários colocarem a mão na massa, exercitando o espírito criativo e propondo ideias inovadores. O desafio funciona assim: a equipe, composta por 2 a 5 universitários de qualquer faculdade, inscreve-se no PUA pelo site e desenvolve uma solução para o desafio real de comunicação de uma grande empresa. Nesta edição, o desafio é por conta da SAP, empresa líder mundial de mercado de softwares aplicativos empresariais. Confira no site: https://www.aberje.com.br/premiouniversitario/setimaedicao
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados