Deloitte promove quatro webinares até dia 24
A Deloitte, consultoria associada da Aberje, está mobilizada de forma coordenada, no Brasil e no mundo, para monitorar e ajudar as empresas e a sociedade no enfrentamento dessa crise. Entre os esforços está a oferta de um “Plano de 100 dias” para o enfrentamento dos impactos trazidos pela Covid-19 e também uma série de webinares com seus especialistas, iniciada em 3 de abril. Entre os dias 20 e 24, sempre com início às 18h, serão tratados os temas obrigações contratuais, geração de receita, LGPD e auditoria e governança na crise. As inscrições, com vagas limitadas, são gratuitas.
Neste momento, é preciso, como primeiro passo, preparar e gerenciar a continuidade dos negócios – é o momento de encontrar respostas urgentes para a crise. A segunda fase será de recuperação, com foco nas áreas críticas e nas ações para viabilizar essa retomada. A última fase será a de perseguir a sustentação, para planejar a volta à normalidade em um novo contexto de mercado.
Os webinares perpassam seis frentes prioritárias: governança da crise; gestão de pessoas; impactos financeiros; cadeia de suprimentos e operações; clientes e receitas; e tecnologias e meios digitais.
Segunda-feira, 20 de abril: Impactos Financeiros – Avaliação de Obrigações Contratuais no Contexto da Crise do Covid-19
Quarta-feira, 22 de abril: Clientes e receitas – Diversificação na Geração de Receita
Quinta-feira, 23 de abril: Tecnologia e Meios Digitais – Lei Geral de Proteção de Dados – Momento atual, Cenários e Perspectivas
Sexta-feira, 24 de abril: Governança da Crise – Auditoria Interna para Fortalecer sua Governança em Tempos de Crise
Para inscrever-se, é só acessar https://eventos.lp.deloittecomunicacao.com.br/covid19-100dias . As vagas são limitadas. Para ver mais conteúdos no tema, vá ao link https://www2.deloitte.com/respostascovid19 .
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura