Deloitte promove Impact Every Day, engajando seu voluntariado em sessões virtuais para público externo

Desde a primeira semana de junho, a Deloitte – empresa associada da Aberje – promove o “Impact (Every) Day”, uma nova versão do tradicional projeto “Impact Day”, realizado anualmente pela organização para celebrar, logo no início de seu período fiscal, o compromisso com as comunidades em que atua. Trata-se de uma programação de atividades com a participação de seus profissionais voluntários para disseminar valores e práticas de responsabilidade social e sustentabilidade e contribuir para gerar impacto na sociedade.

Depois de uma primeira semana com atividades internas, o Impact Every Day realiza, entre 8 e 10 de junho, atividades voltadas ao público externo. São 20 sessões sobre os mais diversos temas – de meditação a finanças pessoais; de mudanças climáticas a diversidade -, que ajudam a refletir e agir por uma vida e um mundo mais sustentável. Acesse nesta página a programação.
Ao todo, cerca de 120 voluntários da Deloitte do Brasil estão engajados em mais de 60 atividades, que devem impactar aproximadamente 10 mil pessoas. Em parceria com a plataforma Mundo EAD, o Impact Every Day é realizado virtualmente, em linha com as recomendações das instituições de saúde mundiais e locais e as medidas protetivas tomadas para a proteção dos nossos profissionais e atendidos.
O Impact Every Day está conectado ao programa global WorldClass, pelo qual a Deloitte pretende impactar 50 milhões de pessoas até 2030, a partir de seus 312 mil profissionais atuando em cerca de 150 países. Essa iniciativa busca ajudar pessoas a se prepararem para um cenário de rápidas transformações digitais impulsionadas pela Indústria 4.0. Para mais informações, encaminhe um e-mail para corpbr@deloitte.com.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!