Deloitte produz pesquisa com empresas que atuam em 32 segmentos
A pesquisa “Respostas à crise da Covid-19”, produzida pela Deloitte que contou com a participação de 1.007 executivos, representantes de 662 empresas, levou em conta três grandes períodos para identificar os impactos da crise e o nível de maturidade de gestão das empresas. Veja o sumário dos resultados da pesquisa. Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado