Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021” – A recuperação dos negócios e a pauta das empresas para o próximo ano

Com o objetivo de entender quais são as perspectivas para o ambiente de negócios no próximo ano, a Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021”, levantamento da série que chega à sua quinta edição consecutiva.
A pesquisa visa identificar como as empresas que atuam no Brasil estão planejando a recuperação de suas atividades frente aos impactos da pandemia de Covid-19, e quais são as expectativas das organizações para 2021.
Na edição sobre 2020, o levantamento teve a participação de mais de 1.300 empresas, o que permitiu uma análise robusta e abrangente dos desafios e perspectivas de nosso ambiente de negócios.
Contamos com a sua participação para a construção de mais um material relevante, que visa contribuir com as empresas em seus processos de planejamento e tomada de decisão estratégica.
Destaques
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet