Deloitte convida empresariado brasileiro para pesquisa sobre estratégias de negócios e expectativas sobre cenário econômico em 2023

A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, anuncia abertura do período de coleta de respostas para a pesquisa “Agenda 2023 – Estratégias e perspectivas”, que tem como objetivo levantar as estratégias e iniciativas previstas pelas organizações em relação a investimentos, capital humano, adoção de tecnologias e práticas de responsabilidade ambiental, bem como a avaliação do cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.
Os temas abordados pela pesquisa são: estratégias, investimentos e iniciativas de captação de recursos; expectativa para as vendas e para o quadro de funcionários; iniciativas de pesquisa, desenvolvimento e relacionamento com o ecossistema de inovação; adoção de tecnologias (cloud, inteligência artificial, segurança cibernética e blockchain, entre outros); ações de responsabilidade ambiental adotadas e previstas; e avaliação e perspectivas sobre o cenário econômico do Brasil e seu impacto sobre os negócios.
Os executivos interessados poderão participar por meio de questionário online, entre 16 de janeiro e 6 de fevereiro. Os respondentes receberão o relatório digital com a íntegra da pesquisa para download e serão convidados a participar de webinar da Deloitte para apresentação dos resultados. Todas as informações e dados pessoais fornecidos pelos participantes a serão coletados e tratados apenas pela área de Pesquisa da Deloitte, sem divulgação de informação que identifique cada respondente.
Serviço
Pesquisa “Agenda 2023 – Estratégias e Perspectivas” | Período de campo
De 16 de janeiro a 06 de fevereiro de 2023
Link para o questionário
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/Agenda2023/Imprensa.htm
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?