Dell associa-se à Aberje

A Dell Technologies ajuda organizações e indivíduos a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa oferece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais amplo e inovador da indústria para a era da IA. Nesse ano, a empresa celebra 25 anos de atuação no Brasil e conta com escritórios e centros de pesquisas e inovação em São Paulo, Rio Grande do Sul e Fortaleza, além de uma fábrica em Hortolândia/SP.
Na América Latina, a área de Comunicação da Dell é liderada por Michelle Wendling, Diretora de Comunicação Corporativa. A equipe de comunicação é responsável por gerenciar a imagem da empresa, desenvolver estratégias de comunicação interna e externa, social media, e comunicação e posicionamento executivo. As atividades incluem relações com a imprensa, comunicação corporativa, gestão de crises, e campanhas de comunicação integrada e Thought Leadership.
No Brasil, o time conta com Ana Genta Pereira (head de comunicação no Brasil), Mathias Simon (líder regional de Comunicação de Portfólio), Carmem Moraes (Comunicação Executiva e Interna), Julia Belém (Social Media) e Andrea Santos (apoio a programas de comunicação).
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencial