Dell associa-se à Aberje

A Dell Technologies ajuda organizações e indivíduos a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa oferece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais amplo e inovador da indústria para a era da IA. Nesse ano, a empresa celebra 25 anos de atuação no Brasil e conta com escritórios e centros de pesquisas e inovação em São Paulo, Rio Grande do Sul e Fortaleza, além de uma fábrica em Hortolândia/SP.
Na América Latina, a área de Comunicação da Dell é liderada por Michelle Wendling, Diretora de Comunicação Corporativa. A equipe de comunicação é responsável por gerenciar a imagem da empresa, desenvolver estratégias de comunicação interna e externa, social media, e comunicação e posicionamento executivo. As atividades incluem relações com a imprensa, comunicação corporativa, gestão de crises, e campanhas de comunicação integrada e Thought Leadership.
No Brasil, o time conta com Ana Genta Pereira (head de comunicação no Brasil), Mathias Simon (líder regional de Comunicação de Portfólio), Carmem Moraes (Comunicação Executiva e Interna), Julia Belém (Social Media) e Andrea Santos (apoio a programas de comunicação).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































