De olho na expansão de marca no Brasil, Edenred celebra oito anos com novo site institucional

Em seu oitavo aniversário no Brasil, a Edenred, associado da Aberje, apresenta seu novo site institucional www.edenred.com.br, que está mais moderno, dinâmico, e condensa todas as informações de todas suas marcas de maneira automatizada.
A novidade está ligada ao novo posicionamento global “We connect, you win” lançado pela marca em 45 países nos quais atua e, que no Brasil, possui 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção. “Como um Grupo que aposta e amplia a diversificação de seus negócios, nosso site institucional é um ponto de encontro entre nossos variados públicos e que traz nossas temáticas de negócios que vão da alimentação à manutenção veicular de maneira consistente e integrada, reforçando nosso papel de intermediadora de mais de dois bilhões de transações anualmente”, explica Denise Coelho, Diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Edenred Brasil.
O novo site da Edenred Brasil irá integrar, além dos canais de comunicação da marca corporativa, todos os canais de Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, incluindo as mídias sociais, sendo provedor de notícias dentro das áreas nas quais atua: Benefícios ao Trabalhador, Frota e Soluções de Mobilidade e Soluções Complementares. O objetivo é que a atualização seja real time, tornando-se fonte de informação e consulta com múltiplos filtros de pesquisa, trazendo ferramentas ricas para a imprensa e formadores de opinião também.
Destacam-se também os canais de Marca e Propósito, com nossa missão, visão, valores e muitas informações e curiosidades sobre a marca; Sustentabilidade mostrando o compromisso do grupo com a temática; e de Carreiras, uma experiência única e convidativa para novos talentos que queiram embarcar nesta reconhecida marca empregadora que é a Edenred. “Como uma empresa digitalizada, além de nos inspirarmos nos maiores e mais reconhecidos sites institucionais do mundo, o da Edenred Brasil é uma vitrine da concretização de dois importantes valores de nossa empresa: imaginação e simplicidade. Um projeto complexo e desafiador, que resultou em uma interface simples, calorosa e humana, um carimbo de nossa personalidade de marca”, conclui Coelho.
Destaques
- Agenda Aberje 2025 destaca governança, meio ambiente e comunicação
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance inicia 2025 com encontro virtual
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Aberje e o valor do associativismoCarlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da Arte