24 de setembro de 2015

Das ruas para o maior Festival de Música do mundo: Itaú apresenta “O som das ruas”

A estratégia do Itaú para ativar seu patrocínio ao Rock in Rio é mostrar como viver a música muda o mundo das pessoas. E, para reconhecer aqueles que têm o sonho de viver pela música, o Itaú criou a ação “O som das ruas”, iniciativa que compõe os esforços de comunicação do patrocínio ao maior Festival de música do mundo – pela 3ª edição consecutiva, o Itaú é o patrocinador master do evento.

A ação contará a história do músico Elzo Henschell, de 28 anos de idade. Morador de Santana de Parnaíba (SP), ele chegou a abrir um negócio próprio em 2009 e deixar seu sonho em segundo plano. No entanto, a paixão pela música falou mais alto e fez com que, em 2011, ele passasse a dedicar sua vida a se tornar o “maior guitarrista do mundo”, como ele conta.

“Reconhecemos nos músicos de rua a essência do sonho de viver pela música. Com esta ação queremos, a partir de uma bonita história de superação,  valorizar essas pessoas que, com sua música, mudam o dia das pessoas nos lugares por onde passam”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.

No primeiro dia desta edição do Rock in Rio, Henschell teve a oportunidade de deixar as calçadas da avenida Paulista, Praça da Sé e Anhangabaú, em São Paulo (SP), para escrever seu nome na história do Festival, sendo convidado pelo Itaú para tocar em plena Cidade do Rock.

A marca conta essa história em um conteúdo que pode ser visto na televisão, nos cinemas e na fanpage do Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau) e no canal do Itaú no YouTube (www.youtube.com/bancoitau).

Textual Comunicação – Assessoria de Imprensa Itaú Unibanco

(11) 5180-6936 / 5180-6921 / itau@textual.com.br

Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco

(11) 5019-8880 / 8881 / imprensa@itau-unibanco.com.br

  • COMPARTILHAR: