Daniel Cady traz dicas de vida saudável em tempo de pandemia em live promovida pelo Grupo Bradesco Seguros
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Pandemia, distanciamento social, mudança no ritmo das relações sociais e profissionais, todos esses fatores tendem a causar adaptações na rotina e contribuem para uma transformação profunda na mente, no corpo e na alimentação. Considerando todo esse cenário, a próxima live que integra a Plataforma ‘Com Você’, do Grupo Bradesco Seguros, tratará sobre “vida saudável em tempos de pandemia”. A transmissão será na quinta-feira (06/8), às 18h, no Instagram e YouTube da Bradesco Seguros com a participação do Daniel Cady – nutricionista e atleta amador, especializado em nutrição clínica e esportiva, e terá mediação do médico, gerontólogo, presidente do ILC Brasil e consultor da Bradesco Seguros Alexandre Kalache.
Durante a live, vai ser discutido o que pode ser feito para reduzir o abalo emocional em um período de pandemia e como criar estratégias para equilibrar escolhas saudáveis, exercícios físicos e cuidados com a alimentação. “O nosso propósito é continuar levando informação sobre diferentes assuntos para a sociedade, incentivando o cuidado com o futuro, para que as pessoas vivam mais e melhor”, destaca Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A ação faz parte da plataforma ‘Com Você. Sempre’, que reforça a presença da seguradora em todos os momentos. As lives serão transmitidas a cada 15 dias, sempre às 18h, nas redes sociais da seguradora (@bradescoseguros).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires