07 de agosto de 2017

Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez são os novos embaixadores NIVEA MEN

Cada vez mais, o homem brasileiro incorpora na sua rotina diária cuidados de beleza e saúde. E para atender às necessidades desse público, NIVEA MEN anuncia o novo momento da marca no Brasil e apresenta, pela primeira vez no país, o seu time de embaixadores: Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez. O objetivo da campanha, que será encabeçada por eles, é ajudar o homem a estar sempre pronto para um dia cheio de desafios e possibilidades. A Nivea é associada da Aberje.

NIVEA MEN está presente há alguns anos na rotina dos consumidores por meio da sua linha de desodorantes e de produtos para o barbear. Consciente de um mercado com grande potencial de crescimento e com consumidores engajados em cuidar da aparência, além de um crescente interesse em inovações, a marca inaugura um novo momento com o objetivo de fortalecer seu posicionamento no Brasil. ”Queremos estar presentes na rotina dos homens brasileiros, ajudando-os a estar prontos para as possibilidades e conquistas do seu dia, de um jeito fácil e prático, com alta qualidade e tecnologia hidratante NIVEA® para uma linha completa de cuidados pessoais”, conta Tatiana Ponce, Vice-presidente de Inovação da NIVEA nas Américas e Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Entre as novidades desse novo momento, está o resgate de investimentos na marca, incluindo a parceria com nomes fortes e conhecidos no Brasil. “Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez são três personalidades que representam não só esse jeito bem-humorado do homem brasileiro de encarar o dia, mas também conectam esse homem multifacetado a diversos assuntos de relevância para ele, como esportes, cultura, entretenimento, humor e muito mais”, explica Tatiana.

Campanha NIVEA MEN – O conceito de estar sempre pronto para enfrentar os desafios e encarar as possibilidades do dia a dia está expresso na campanha que será lançada no dia 01 de agosto com os novos embaixadores NIVEA MEN. Criada pelas agências FCB e Isobar, a campanha engloba mídias online e offline e conta com quatro filmes que retratam situações cotidianas dos homens, com bom humor, e destacam os principais benefícios dos produtos da linha Original Protect, com foco na proteção, prevenindo a irritação causada pelo barbear.

 

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