Curso inédito de comunicação para atletas é oferecido pela Escola Aberje de Comunicação

O desenvolvimento das habilidades em comunicação é um grande diferencial para a construção e posicionamento de uma marca. Atletas podem ser marcas – e atrair marcas patrocinadoras – na medida que aprendem a se posicionar de maneira efetiva criando mensagens de influência e engajadoras, relevantes a sua comunidade. É preciso saber como se comunicar com empresas parceiras e com o público em suas redes sociais.
Mas, o que postar? Que tipo de linguagem utilizar? Essas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no curso Segredos de Comunicação para Atletas com a palestrante e consultora Sheylli Caleffi, professora da Escola Aberje de Comunicação.
O curso é online e especialmente destinado a atletas, candidatas e candidatos a atletas profissionais e familiares, que queiram se aprofundar em técnicas de comunicação assertiva, em construção de posicionamento nas redes sociais e desejem aprender formas de se relacionar no mundo digital de maneira efetiva, criativa e frutífera para atrair patrocinadores e fechar contratos.
Confira algumas dicas no vídeo com a instrutora: https://www.youtube.com/watch?v=5IMJ2YN5u7A
Curso Segredos de Comunicação para Atletas
Datas: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho
Horário: das 19h às 21h
Instrutora: Sheylli Caleffi
Inscrição: aqui
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?