Curso inédito de comunicação para atletas é oferecido pela Escola Aberje de Comunicação
O desenvolvimento das habilidades em comunicação é um grande diferencial para a construção e posicionamento de uma marca. Atletas podem ser marcas – e atrair marcas patrocinadoras – na medida que aprendem a se posicionar de maneira efetiva criando mensagens de influência e engajadoras, relevantes a sua comunidade. É preciso saber como se comunicar com empresas parceiras e com o público em suas redes sociais.
Mas, o que postar? Que tipo de linguagem utilizar? Essas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no curso Segredos de Comunicação para Atletas com a palestrante e consultora Sheylli Caleffi, professora da Escola Aberje de Comunicação.
O curso é online e especialmente destinado a atletas, candidatas e candidatos a atletas profissionais e familiares, que queiram se aprofundar em técnicas de comunicação assertiva, em construção de posicionamento nas redes sociais e desejem aprender formas de se relacionar no mundo digital de maneira efetiva, criativa e frutífera para atrair patrocinadores e fechar contratos.
Confira algumas dicas no vídeo com a instrutora: https://www.youtube.com/watch?v=5IMJ2YN5u7A
Curso Segredos de Comunicação para Atletas
Datas: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho
Horário: das 19h às 21h
Instrutora: Sheylli Caleffi
Inscrição: aqui
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados