PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
12 de setembro de 2024

Curitiba recebe Diálogos Supera PR para discutir interfaces da comunicação interna

Profissionais de empresas como Centro de Excelência Votorantim, TikTok, Valmet, Itaipu Binacional Brasil, Electrolux, Renault e Grupo Marista foram confirmados
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Profissionais de comunicação interna, recursos humanos, marca empregadora e outras áreas como sustentabilidade e gestão de mudança estão se mobilizando para participar da 1ª edição do Diálogos Supera PR. O evento acontece das 8h às 13h do dia 24 de setembro de 2024 em auditório da PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho) em Curitiba – e também em transmissão online.

A abertura vai ser feita por José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia da Supera Comunicação, agência que organiza a iniciativa. Ele, na sequência, já faz a moderação do primeiro painel, que aborda Comunicação interna como apoio às transformações organizacionais com a presença de Fernanda Porcino, Especialista em Comunicação do CoE | Centro de Excelência Votorantim, e de Camila Maistrovizc, Gerente Senior de Comunicação Interna do TikTok.

Como as empresas estão trabalhando a conexão do tema ESG com a operação é o tema do segundo painel. Participam Ana Paula Hedler, Superintendente de Comunicação de Itaipu Binacional Brasil, e Pedro Ferraz Paciornik, Diretor de Estratégia, Qualidade e Marketing para América do Sul da Valmet, moderados por Tamara Natale, Especialista e consultora em Comunicação e ESG.

Fernanda Stocco, Gerente de Comunicação da Renault Brasil, e Camila Matta, Gerente de Comunicação Interna e Employer Branding para América Latina do Electrolux Group, são as convidadas da atividade seguinte e discutem Principais desafios e ajustes de rota para evoluir a CI nas empresas. A moderação é de Thierry Pignataro, CEO da CI Consultoria. O encerramento do Diálogos Paraná vai ser feito sobre o tema “Como conectar o EVP à Comunicação Interna no dia a dia?”, na presença de Anne Maezuka, Gerente de Comunicação Interna, e de Dayane Farinacio, Especialista de Comunicação Interna, ambas do Grupo Marista.

Já são 35 edições realizadas em quatro capitais brasileiras, que envolveram mais de 2300 profissionais. Desta vez, o projeto conta com o apoio do Grupo Marista e do Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede. Veja a agenda e faça sua inscrição gratuita pelo site.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.