Curado e associados publica avaliação diária da imagem do Governo Federal na metodologia iVGR
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35094/curadoeassociados-analisecoronavirus-470x300.jpg)
Desde o dia 19 de março de 2020, a Curado & associados, consultoria de gestão de imagem e reputação associada da Aberje, publica um estudo independente com avaliação diária da imagem do governo federal brasileiro em sua gestão do “Caso Coronavírus”. O trabalho tem como base a metodologia iVGR – índice de Valor, Gestão e Relacionamento, os três pilares da imagem.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/curadoeassociados-analisecoronavirus.jpg)
O estudo tem um olhar específico para quatro dimensões do gerenciamento da pandemia no Brasil: a Gestão da Saúde Pública – ações de contenção e mitigação sanitária –, a Gestão Econômica – apoio à preservação e à geração de bens, serviços e emprego –, a Gestão da Proteção Social – iniciativas de amparo às populações social e economicamente vulneráveis –, e a Gestão Política – comunicação, habilidade de mobilização e de coordenação de recursos e de esforços.
Os resultados serão divulgados de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, revelando a imagem projetada pelo governo com base na cobertura digital do dia anterior e impacto no próprio dia. A divulgação será na página da Curado & associados no LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/curado-associados-consultores/, onde o primeiro estudo já pode ser acessado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires