Curado e associados publica avaliação diária da imagem do Governo Federal na metodologia iVGR

Desde o dia 19 de março de 2020, a Curado & associados, consultoria de gestão de imagem e reputação associada da Aberje, publica um estudo independente com avaliação diária da imagem do governo federal brasileiro em sua gestão do “Caso Coronavírus”. O trabalho tem como base a metodologia iVGR – índice de Valor, Gestão e Relacionamento, os três pilares da imagem.

O estudo tem um olhar específico para quatro dimensões do gerenciamento da pandemia no Brasil: a Gestão da Saúde Pública – ações de contenção e mitigação sanitária –, a Gestão Econômica – apoio à preservação e à geração de bens, serviços e emprego –, a Gestão da Proteção Social – iniciativas de amparo às populações social e economicamente vulneráveis –, e a Gestão Política – comunicação, habilidade de mobilização e de coordenação de recursos e de esforços.
Os resultados serão divulgados de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, revelando a imagem projetada pelo governo com base na cobertura digital do dia anterior e impacto no próprio dia. A divulgação será na página da Curado & associados no LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/curado-associados-consultores/, onde o primeiro estudo já pode ser acessado.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol