Cultura corporativa e change management são tema do 6º Diálogos Aberje do Meio-Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds. E a 6ª edição, que ocorreu no dia 31 de janeiro, abordou os temas “comunicação, cultura corporativa e change management”.
A abertura ficou por conta de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. Logo em seguida, o debate foi mediado por Paula Traldi, fundadora da Blossom Desenvolvimento, com a presença dos palestrantes Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing Institucional da Braskem; Luiz Alberto de Farias, PhD, e Paulo da Luz, gerente de Carreira, Sucessão e Mobilidade do RH da Petrobras.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca