Cultura corporativa e change management são tema do 6º Diálogos Aberje do Meio-Dia
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds. E a 6ª edição, que ocorreu no dia 31 de janeiro, abordou os temas “comunicação, cultura corporativa e change management”.
A abertura ficou por conta de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. Logo em seguida, o debate foi mediado por Paula Traldi, fundadora da Blossom Desenvolvimento, com a presença dos palestrantes Ana Laura Sivieri, gerente de Marketing Institucional da Braskem; Luiz Alberto de Farias, PhD, e Paulo da Luz, gerente de Carreira, Sucessão e Mobilidade do RH da Petrobras.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires