Cubo Itaú faz série de eventos com especialistas em inteligência artificial para discutir seus impactos no mercado

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, lança o Cubo Experts – AI uma série de três eventos em que profissionais referência de mercado vão abordar as tendências e os usos da Inteligência Artificial no empreendedorismo tecnológico e inovação aberta. A primeira edição acontece este mês, no dia 27. A continuação ocorre em 13 de novembro e 07 de dezembro.
No primeiro evento da trilogia, Jomar Silva, Developer Relations Manager Latin America da Nvidia, Caroline Riley, VC and Startups da AWS, Jessica de Marchi, Innovation Development Lead da SAP, e Luis Quiles Ardila, Diretor IA da NTTData, especialistas que estão transformando o mercado por meio da inteligência artificial, participam de um painel repleto de trocas e insights sobre o presente e futuro da IA.
“Como um hub de inovação em busca de disponibilizar as melhores oportunidades para empreendedores, oferecer conteúdo com profundidade e a possibilidade de networking com especialistas em um tema que está impactando todas as áreas de negócio e, consequentemente, a população, é essencial. Deste modo, seguimos impulsionando, desenvolvendo e transformando nossa comunidade, e, por consequência, nossa sociedade por meio do empreendedorismo tecnológico.”, afirma Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.
A primeira edição do Cubo Experts – AI, acontece no Cubo Itaú de modo presencial. Interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-solucoes-para-inteligencia-artificial-nos-negocios/2195692.
Serviço:
Cubo Experts – AI
Quando: Dia 27 de outubro, a partir das 14h30
Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo, SP.
Informações: https://www.sympla.com.br/evento/cubo-experts-ai-solucoes-para-inteligencia-artificial-nos-negocios/2195692
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?