CTG Brasil patrocina reabertura do Museu da Energia de São Paulo
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País e associada da Aberje, iniciou 2018 com o patrocínio à reabertura do Museu da Energia de São Paulo, que será reinaugurado neste dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.
O investimento, de R$ 807 mil, tem como objetivo fortalecer a marca e mostrar o comprometimento da empresa com a valorização da cultura brasileira, além de reforçar a importância da energia limpa e renovável e apoiar a revitalização do centro de São Paulo, atraindo mais pessoas e fortalecendo as comunidades locais. “Contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos está entre as prioridades da CTG Brasil. O patrocínio ao Museu da Energia mostra o nosso compromisso com a educação e a preservação da história do setor de energia”, diz Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação & Sustentabilidade da Companhia.00
Repaginado, o Museu da Energia de São Paulo traz novas salas e recursos audiovisuais que abordam temas como a história da iluminação pública na cidade e o uso sustentável da energia, além de um “Espaço das Águas”. Mantido pela Fundação Energia e Saneamento, o local ficará aberto de terça a sábado, das 10 às 17 horas, com entrada gratuita.
SERVIÇO
REABERTURA DO MUSEU DA ENERGIA NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO
Quando: Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, a partir das 10 horas.
Endereço: Alameda Nothmann, 184, Campos Elíseos, São Paulo – SP
Funcionamento do Museu da Energia: terça a sábado, das 10 às 17 horas.
Informações: 11 3224 1489 ou saopaulo@museudaenergia.org.br
ENTRADA GRATUITA
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?