CPFL Energia anuncia Raphael Martins Bombonato como novo Diretor de Governança Corporativa

Em linha com o compromisso estratégico da CPFL Energia de valorizar e promover talentos internos, o grupo anuncia a nomeação de Raphael Martins Bombonato como novo Diretor de Governança Corporativa.
Com uma trajetória de seis anos na área Jurídica da CPFL, Bombonato atuava desde 2019 como Gerente Jurídico de Contratos e M&A. O executivo é formado em Direito pela PUC Campinas, com especializações em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes, Direito Tributário pela PUC Campinas, MBA Executivo pelo Insper, além da vasta experiência no setor elétrico brasileiro.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























