CPFL Energia anuncia Raphael Martins Bombonato como novo Diretor de Governança Corporativa
Em linha com o compromisso estratégico da CPFL Energia de valorizar e promover talentos internos, o grupo anuncia a nomeação de Raphael Martins Bombonato como novo Diretor de Governança Corporativa.
Com uma trajetória de seis anos na área Jurídica da CPFL, Bombonato atuava desde 2019 como Gerente Jurídico de Contratos e M&A. O executivo é formado em Direito pela PUC Campinas, com especializações em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes, Direito Tributário pela PUC Campinas, MBA Executivo pelo Insper, além da vasta experiência no setor elétrico brasileiro.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025