Cortex realiza mudanças na diretoria da empresa
Movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up
A Cortex, pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação, promoveu Pedro Lage para o cargo de Diretor Comercial e contratou duas novas executivas, Camila Brasil e Lidiane Fleury. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up, que tem o objetivo de dobrar novamente de tamanho este ano.
Maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, a empresa está lançando duas novas funcionalidades da sua solução de Comunicação Estratégica e Reputação: “Tendências de Comunicação na Mídia” e “Bolhas de Informação”, que permitirão às empresas entenderem como determinados temas estratégicos estão repercutindo na imprensa, nas forças políticas e líderes de opinião, visualizando também os efeitos em diferentes bolhas ideológicas criadas nas redes sociais.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados