Cortex realiza mudanças na diretoria da empresa
Movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up
A Cortex, pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação, promoveu Pedro Lage para o cargo de Diretor Comercial e contratou duas novas executivas, Camila Brasil e Lidiane Fleury. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up, que tem o objetivo de dobrar novamente de tamanho este ano.
Maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, a empresa está lançando duas novas funcionalidades da sua solução de Comunicação Estratégica e Reputação: “Tendências de Comunicação na Mídia” e “Bolhas de Informação”, que permitirão às empresas entenderem como determinados temas estratégicos estão repercutindo na imprensa, nas forças políticas e líderes de opinião, visualizando também os efeitos em diferentes bolhas ideológicas criadas nas redes sociais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto