Cortex realiza mudanças na diretoria da empresa

Movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up

A Cortex, pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação, promoveu Pedro Lage para o cargo de Diretor Comercial e contratou duas novas executivas, Camila Brasil e Lidiane Fleury. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento da scale up, que tem o objetivo de dobrar novamente de tamanho este ano.
Maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, a empresa está lançando duas novas funcionalidades da sua solução de Comunicação Estratégica e Reputação: “Tendências de Comunicação na Mídia” e “Bolhas de Informação”, que permitirão às empresas entenderem como determinados temas estratégicos estão repercutindo na imprensa, nas forças políticas e líderes de opinião, visualizando também os efeitos em diferentes bolhas ideológicas criadas nas redes sociais.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?