Cortex promove meetup sobre inteligência de dados em Marketing e Vendas
Encontro virtual acontece no dia 25 de março com a presença de Cristiane Souza, diretora geral da e-UB Unilever, Mateus Pestana, CEO da Sensedata e Cláudia Alves, Customer VP da Cortex
O mundo altamente digitalizado em que vivemos gera dados a todo o momento, provenientes de diversas fontes e sistemas. E quando utilizados de forma estratégica, são ferramentas fundamentais no aumento da performance de times de Marketing, Vendas, Pós-Vendas e Customer Success.
Para discutir o tema, a Cortex promove no dia 25 de março o meetup “Da atração à expansão: inteligência de dados na jornada de crescimento”. O evento contará com as presenças de Cristiane Souza, diretora geral da e-UB Unilever, Mateus Pestana, CEO da Sensedata e Cláudia Alves, Customer VP da Cortex, com mediação de Felipe Barbosa, Product Marketing Manager da Cortex.
Na ocasião, os executivos discutirão o uso de dados para orientar ações de Marketing e Vendas mais personalizadas, a aplicação da ciência de dados na previsão, planejamento e evolução da performance de vendas e formas de usar dados para expandir os negócios em seus clientes e aumentar a geração de receita.
As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Cristiane Souza – diretora geral da e-UB Unilever
Mateus Pestana – CEO da Sensedata
Cláudia Alves – Customer VP da Cortex
Felipe Barbosa – Product Marketing Manager na Cortex (mediador)
Meetup ao vivo – Da atração à expansão: inteligência de dados na jornada de crescimento
Data: 25 de março
Hora: 10h
Plataforma: Zoom
Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/meetup-inteligencia-de-dados-na-jornada-de-crescimento
O link da sala do evento será enviado por e-mail
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires