Cortex promove meetup para tratar do uso de dados em ações de Marketing e Comunicação

O encontro, online e gratuito, acontece no dia 18 de janeiro. Especialistas mostrarão como utilizar as inúmeras fontes de dados disponíveis para um posicionamento de marca assertivo.
A revolução data driven já é uma realidade que impacta diferentes áreas de negócios e o marketing e a comunicação não ficam de fora. Se antes o feeling e a experiência eram suficientes, agora temos disponíveis uma infinidade de dados que, se trabalhados corretamente, elevam o posicionamento de marca a outro patamar.
Muitas companhias e profissionais da área, no entanto, não sabem como dar o primeiro passo para viabilizar esse tipo de ação. Não conhecem as ferramentas e ainda não possuem uma cultura guiada por dados.
Pensando nisso, a Cortex vai promover, gratuitamente, no dia 18 de janeiro, um bate-papo entre Claudio Bruno, Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex e Suzana Wester, Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard, com mediação de Otávio Ventura, Sênior Product Manager na Cortex, com o tema “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”.
No encontro, os convidados mostrarão como usar as inúmeras fontes de dados que temos disponíveis hoje para traçar um planejamento de posicionamento de marca para os diferentes tipos de empresa. As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Claudio Bruno – Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex
Suzana Wester – Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard
Otávio Ventura – Sênior Product Manager na Cortex
Meetup ao vivo – “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”
Data: 18 de janeiro
Hora: 09h
Plataforma: Zoom
Inscrições neste link.
O link da sala do evento será enviado por e-mail
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?