Cortex promove a Semana do Profissional de RP
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/25476/cortex-logomarca-470x300.jpg)
O Dia Nacional das Relações Públicas (RP), comemorado em 2 de dezembro, já está chegando. Para marcar a data e valorizar o setor, a Cortex promove, de 1ª a 3 de dezembro, a Semana do Profissional de RP.
Serão três dias de palestras com convidados especiais. Profissionais renomados no mercado vão debater sobre o novo perfil do relações públicas e sobre as métricas que estarão em evidência em 2021, além de fazer uma análise sobre como a comunicação corporativa lidou com a crise da covid-19 e como estão se preparando para uma possível segunda onda do vírus.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Cortex: https://bit.ly/2JcHS6c
Confira a programação
Palestras:
O novo perfil do profissional de RP
Data: 01/12/2020
Convidados: Alessandro Martineli, diretor executivo da FleishmanHillard; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Otavio Ventura, Product Manager na Cortex (mediador)
Principais métricas de RP para 2021
Data: 02/12/2020
Convidados: Cláudio Bruno, evangelista de dados na Cortex; Luiz Phillipe Steenhagen Blower, gerente de Comunicação na BR Distribuidora; Leandro Jardim, diretor de Marketing na Cortex (mediador)
Covid 19: retrospectiva, retomada e planejamento para a segunda onda
Data: 03/12/2020
Convidados: Jaqueline Buckstegge, sócia-diretora de Operações do IBPAD; Thaís Arruda, superintendente de Comunicação na SulAmérica Seguros; Amanda Sena, gerente de Customer Success PR na Cortex (mediadora)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires