Cortex promove a Semana do Profissional de RP
O Dia Nacional das Relações Públicas (RP), comemorado em 2 de dezembro, já está chegando. Para marcar a data e valorizar o setor, a Cortex promove, de 1ª a 3 de dezembro, a Semana do Profissional de RP.
Serão três dias de palestras com convidados especiais. Profissionais renomados no mercado vão debater sobre o novo perfil do relações públicas e sobre as métricas que estarão em evidência em 2021, além de fazer uma análise sobre como a comunicação corporativa lidou com a crise da covid-19 e como estão se preparando para uma possível segunda onda do vírus.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Cortex: https://bit.ly/2JcHS6c
Confira a programação
Palestras:
O novo perfil do profissional de RP
Data: 01/12/2020
Convidados: Alessandro Martineli, diretor executivo da FleishmanHillard; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Otavio Ventura, Product Manager na Cortex (mediador)
Principais métricas de RP para 2021
Data: 02/12/2020
Convidados: Cláudio Bruno, evangelista de dados na Cortex; Luiz Phillipe Steenhagen Blower, gerente de Comunicação na BR Distribuidora; Leandro Jardim, diretor de Marketing na Cortex (mediador)
Covid 19: retrospectiva, retomada e planejamento para a segunda onda
Data: 03/12/2020
Convidados: Jaqueline Buckstegge, sócia-diretora de Operações do IBPAD; Thaís Arruda, superintendente de Comunicação na SulAmérica Seguros; Amanda Sena, gerente de Customer Success PR na Cortex (mediadora)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto