Cortex promove a Semana do Profissional de RP
O Dia Nacional das Relações Públicas (RP), comemorado em 2 de dezembro, já está chegando. Para marcar a data e valorizar o setor, a Cortex promove, de 1ª a 3 de dezembro, a Semana do Profissional de RP.
Serão três dias de palestras com convidados especiais. Profissionais renomados no mercado vão debater sobre o novo perfil do relações públicas e sobre as métricas que estarão em evidência em 2021, além de fazer uma análise sobre como a comunicação corporativa lidou com a crise da covid-19 e como estão se preparando para uma possível segunda onda do vírus.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Cortex: https://bit.ly/2JcHS6c
Confira a programação
Palestras:
O novo perfil do profissional de RP
Data: 01/12/2020
Convidados: Alessandro Martineli, diretor executivo da FleishmanHillard; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Otavio Ventura, Product Manager na Cortex (mediador)
Principais métricas de RP para 2021
Data: 02/12/2020
Convidados: Cláudio Bruno, evangelista de dados na Cortex; Luiz Phillipe Steenhagen Blower, gerente de Comunicação na BR Distribuidora; Leandro Jardim, diretor de Marketing na Cortex (mediador)
Covid 19: retrospectiva, retomada e planejamento para a segunda onda
Data: 03/12/2020
Convidados: Jaqueline Buckstegge, sócia-diretora de Operações do IBPAD; Thaís Arruda, superintendente de Comunicação na SulAmérica Seguros; Amanda Sena, gerente de Customer Success PR na Cortex (mediadora)
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados