Cortex, FleishmanHillard e Rock Content discutem estratégias de gestão e integração de canais de comunicação
“Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração” é o tema do meetup com especialistas das três empresas no dia 01 de setembro
Muito se fala sobre a necessidade de planejar a comunicação de forma integrada, mas com a constante disseminação de novos canais, essa tarefa tem se mostrado cada vez mais desafiadora aos profissionais de Comunicação e Marketing. Ainda, com a grande quantidade de dados disponível, de diferentes fontes, é fundamental cruzá-los e analisá-los de forma inteligente para criar estratégias que realmente façam sentido para o negócio.
Especialistas em planejamento de comunicação e marketing, a FleishmanHillard e a Rock Content se unem a Cortex Intelligence, ferramenta de gestão de Comunicação Integrada, para promover no próximo dia 01 de setembro o meetup “Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração”, com a participação de Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex; Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content; e Suzana Wester, Diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
No encontro, serão discutidas estratégias para todas as etapas do planejamento integrado de comunicação, passando pela gestão e integração de canais pagos, sociais, orgânicos e proprietários, mensuração de resultados e uso de dados para geração de insights.
As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Cláudio Bruno – diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex
Vitor Peçanha – co-fundador da Rock Content
Suzana Wester – diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
Otavio Ventura – gerente de Produto PR na Cortex (mediador).
Meetup ao vivo – Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração
Data: 01 de setembro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: clique aqui
O link da sala do evento será enviado por e-mail.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados