Cortex, FleishmanHillard e Rock Content discutem estratégias de gestão e integração de canais de comunicação
“Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração” é o tema do meetup com especialistas das três empresas no dia 01 de setembro
Muito se fala sobre a necessidade de planejar a comunicação de forma integrada, mas com a constante disseminação de novos canais, essa tarefa tem se mostrado cada vez mais desafiadora aos profissionais de Comunicação e Marketing. Ainda, com a grande quantidade de dados disponível, de diferentes fontes, é fundamental cruzá-los e analisá-los de forma inteligente para criar estratégias que realmente façam sentido para o negócio.
Especialistas em planejamento de comunicação e marketing, a FleishmanHillard e a Rock Content se unem a Cortex Intelligence, ferramenta de gestão de Comunicação Integrada, para promover no próximo dia 01 de setembro o meetup “Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração”, com a participação de Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex; Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content; e Suzana Wester, Diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
No encontro, serão discutidas estratégias para todas as etapas do planejamento integrado de comunicação, passando pela gestão e integração de canais pagos, sociais, orgânicos e proprietários, mensuração de resultados e uso de dados para geração de insights.
As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Cláudio Bruno – diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex
Vitor Peçanha – co-fundador da Rock Content
Suzana Wester – diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
Otavio Ventura – gerente de Produto PR na Cortex (mediador).
Meetup ao vivo – Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração
Data: 01 de setembro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: clique aqui
O link da sala do evento será enviado por e-mail.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes