Cortex, FleishmanHillard e Rock Content discutem estratégias de gestão e integração de canais de comunicação

“Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração” é o tema do meetup com especialistas das três empresas no dia 01 de setembro
Muito se fala sobre a necessidade de planejar a comunicação de forma integrada, mas com a constante disseminação de novos canais, essa tarefa tem se mostrado cada vez mais desafiadora aos profissionais de Comunicação e Marketing. Ainda, com a grande quantidade de dados disponível, de diferentes fontes, é fundamental cruzá-los e analisá-los de forma inteligente para criar estratégias que realmente façam sentido para o negócio.
Especialistas em planejamento de comunicação e marketing, a FleishmanHillard e a Rock Content se unem a Cortex Intelligence, ferramenta de gestão de Comunicação Integrada, para promover no próximo dia 01 de setembro o meetup “Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração”, com a participação de Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex; Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content; e Suzana Wester, Diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
No encontro, serão discutidas estratégias para todas as etapas do planejamento integrado de comunicação, passando pela gestão e integração de canais pagos, sociais, orgânicos e proprietários, mensuração de resultados e uso de dados para geração de insights.
As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Cláudio Bruno – diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex
Vitor Peçanha – co-fundador da Rock Content
Suzana Wester – diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
Otavio Ventura – gerente de Produto PR na Cortex (mediador).
Meetup ao vivo – Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração
Data: 01 de setembro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: clique aqui
O link da sala do evento será enviado por e-mail.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































