Cortex, FleishmanHillard e Rock Content discutem estratégias de gestão e integração de canais de comunicação

“Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração” é o tema do meetup com especialistas das três empresas no dia 01 de setembro
Muito se fala sobre a necessidade de planejar a comunicação de forma integrada, mas com a constante disseminação de novos canais, essa tarefa tem se mostrado cada vez mais desafiadora aos profissionais de Comunicação e Marketing. Ainda, com a grande quantidade de dados disponível, de diferentes fontes, é fundamental cruzá-los e analisá-los de forma inteligente para criar estratégias que realmente façam sentido para o negócio.
Especialistas em planejamento de comunicação e marketing, a FleishmanHillard e a Rock Content se unem a Cortex Intelligence, ferramenta de gestão de Comunicação Integrada, para promover no próximo dia 01 de setembro o meetup “Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração”, com a participação de Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex; Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content; e Suzana Wester, Diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
No encontro, serão discutidas estratégias para todas as etapas do planejamento integrado de comunicação, passando pela gestão e integração de canais pagos, sociais, orgânicos e proprietários, mensuração de resultados e uso de dados para geração de insights.
As inscrições para o meetup já estão abertas.
Convidados
Cláudio Bruno – diretor de Inovação e Evangelismo de Dados da Cortex
Vitor Peçanha – co-fundador da Rock Content
Suzana Wester – diretora de Comunicação Estratégica e Insights na FleishmanHillard.
Otavio Ventura – gerente de Produto PR na Cortex (mediador).
Meetup ao vivo – Comunicação Integrada: da gestão de conteúdo até a mensuração
Data: 01 de setembro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: clique aqui
O link da sala do evento será enviado por e-mail.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































