Copersucar associa-se à Aberje

De cooperativa para multinacional brasileira global, a Copersucar é um ecossistema de negócios único e inovador, que conecta usinas associadas, logística, empresas investidas e parceiros estratégicos para fornecer energia renovável e alimento natural ao mundo. Sua trajetória é marcada pela colaboração: contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento sustentável do setor sucroenergético, ajudando o Brasil a ter posição de vanguarda na produção e comercialização global de bioenergia. São a maior plataforma de moagem de cana-de-açúcar do mundo e líderes globais na comercialização de açúcar e etanol. No mercado de etanol atendem a demanda no Brasil por meio da Evolua Etanol e o mercado nos EUA por meio da Eco-Energy, onde também é comercializado gás natural. No açúcar, além do mercado brasileiro, atendem clientes em mais de 70 países por meio da Alvean – especializada na originação, comercialização e trading de açúcar, e operam um eficiente e integrado sistema logístico multimodal. Por meio da NewCom atuam no mercado de energia renovável com foco no mercado livre e somos fundadores e acionistas do CTC, maior centro global de desenvolvimento de tecnologias para produção da cana-de-açúcar.
A área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia é liderada pela diretora Priscilla Cortezze, com Juliana Bueno Coutinho como gerente de Comunicação Corporativa, e é responsável pela reputação e posicionamento da marca Copersucar, tendo como principais atividades a gestão da marca, relacionamento com a imprensa e com o mercado, comunicação interna e externa, eventos e patrocínios.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































