Copersucar associa-se à Aberje

De cooperativa para multinacional brasileira global, a Copersucar é um ecossistema de negócios único e inovador, que conecta usinas associadas, logística, empresas investidas e parceiros estratégicos para fornecer energia renovável e alimento natural ao mundo. Sua trajetória é marcada pela colaboração: contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento sustentável do setor sucroenergético, ajudando o Brasil a ter posição de vanguarda na produção e comercialização global de bioenergia. São a maior plataforma de moagem de cana-de-açúcar do mundo e líderes globais na comercialização de açúcar e etanol. No mercado de etanol atendem a demanda no Brasil por meio da Evolua Etanol e o mercado nos EUA por meio da Eco-Energy, onde também é comercializado gás natural. No açúcar, além do mercado brasileiro, atendem clientes em mais de 70 países por meio da Alvean – especializada na originação, comercialização e trading de açúcar, e operam um eficiente e integrado sistema logístico multimodal. Por meio da NewCom atuam no mercado de energia renovável com foco no mercado livre e somos fundadores e acionistas do CTC, maior centro global de desenvolvimento de tecnologias para produção da cana-de-açúcar.
A área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia é liderada pela diretora Priscilla Cortezze, com Juliana Bueno Coutinho como gerente de Comunicação Corporativa, e é responsável pela reputação e posicionamento da marca Copersucar, tendo como principais atividades a gestão da marca, relacionamento com a imprensa e com o mercado, comunicação interna e externa, eventos e patrocínios.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































