Container NIVEA VIVA oferece experiência para sentir a música na pele
23 de junho de 2017
  • English

Container NIVEA VIVA

A música é mais do que ouvir: ela existe para ser sentida e vivida. É por isso que a plataforma NIVEA VIVA realiza esta ação especial que irá disponibilizar ao público experiências sensoriais para sentir a música na pele, além de servir como um “esquenta” para os shows do projeto em 2017.

Um container itinerante rodará todas as praças que receberão os shows NIVEA VIVA 2017, permanecendo em cada local durante a semana que antecede os eventos. Desenvolvido pela agência Attach Live, o espaço é divido em cinco estações – Música para Sentir na Pele, Música para Todos os Sentidos, Cantando no Chuveiro, Concurso de Bandas e Latinha Personalizada. Além disso, conta também com uma concept store com venda de produtos NIVEA, packs especiais e brindes como a Ipanema com estampas exclusivas. “Para nós, o NIVEA VIVA é mais que um projeto sobre música. Queremos nos aproximar do público e proporcionar uma experiência de forma democrática que seja incrível e marcante para todos que assistirem aos shows”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “O container NIVEA VIVA é resultado da nossa vontade de oferecer o melhor da marca e comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro”, completa.

A próxima cidade a receber o container NIVEA VIVA será São Paulo, no Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, 860 – Pinheiros) até 24 de junho de 2017, das 10h às 19h.

Estação 1 – Música para sentir na pele

Para materializar o efeito que a música proporciona, será utilizado o gerador de van der graff (aparelho de eletroestática que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem encosta nele).  O participante deverá apertar o play que tocará a música tema do projeto NIVEA VIVA 2017 e encostar no gerador. Seus cabelos vão então se arrepiar e uma foto será tirada. As fotos poderão ser postadas nas redes sociais com a hashtag #NIVEAVIVA.

Estação 2 – Música para todos os sentidos

A segunda estação de ativação também tangibiliza a sensação que a música proporciona: assim como as pessoas surdas conseguem “ouvir” a música através das vibrações do som, os consumidores poderão ter a mesma experiência. O participante entrará em uma cabine (isolada acusticamente) e colocará um fone que isola todo o som ao seu redor. Em seguida, uma música bem alta será tocada. Mesmo sem ouvir nada, o consumidor poderá sentir a vibração dos alto-falantes e, literalmente, experimentar a música através do tato.

Estação 3 – Cantando no chuveiro

Os participantes poderão soltar a voz no karaokê cantando a música tema do projeto NIVEA VIVA 2017. Para participar da brincadeira basta fazer um breve cadastro com a promotora. Além disso, para deixar a brincadeira mais divertida, contaremos com elementos cenográficos como touca de banho, roupão, patinho de borracha e escova.

Estação 4 – Concurso de bandas

Os artistas/bandas deverão enviar um vídeo para a Fanpage do Facebook da NIVEA. O material recebido passará por uma curadoria e serão selecionadas as 5 melhores bandas de cada região. A ação tem apoio da UOL e, vos dias que antecedem o show, os consumidores poderão ir até o container NIVEA VIVA e votar em sua banda preferida. A banda mais votada fará a abertura do show na sua cidade.

Estação 5 – Lata personalizada

O participante poderá tirar uma foto em frente a um totem que permitirá a impressão da mesma. Após a impressão, a promotora ajudará o participante a inserir sua película em uma latinha de NIVEA Creme.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.