Consultoria de branding e business design John&Hackmann associa-se à Aberje
Com sede em Porto Alegre e especializada em Branding e Business Design, a John & Hackmann Co. atende, desde 2015, clientes do mundo todo por meio de plataformas de negócio. Fundada por João Francisco Hack, a empresa acaba de ganhar um novo sócio que traz no sobrenome um DNA empreendedor: João Johannpeter será responsável pela expansão, relacionamento, novos negócios e gestão administrativa do negócio. E a empresa torna-se associada da Aberje.
A chegada do sócio faz parte de uma estratégia arrojada de crescimento para os próximos anos, buscando consolidar a empresa como uma referência no Brasil em Branding e Design. Hack atuará como Diretor Criativo e será responsável pelo produto principal, e Johannpeter como Diretor Operacional, com todo o know-how que adquiriu em sua passagem pela Gerdau, na qual atuou em diversas áreas na companhia, como produção, vendas, marketing, financeiro, contabilidade, TI e inovação. “Sempre tive muita vontade de empreender, e, na verdade, a minha intenção inicial era contratar a empresa para desenvolver uma marca para um outro negócio. Acabei identificando um potencial enorme na John & Hackmann Co., que tinha mais demanda do que capacidade de atender e isso chamou minha atenção. Propus ao João Francisco uma parceria e ele demonstrou muito interesse, pois ele também precisava de um braço administrativo para fazer o negócio decolar”, conta Johannpeter.
A John & Hackmann Co., tem um amplo portfólio que inclui clientes internacionais e grandes marcas como a Absolut Vodka. Além disso, o talento criativo de João Francisco já rendeu prêmios importantes como o inglês The Dieline Awards, na categoria embalagem, e destaque em importantes publicações do segmento de design como a Computer Arts UK e na edição brasileira da mesma revista.
Com a chegada do novo sócio, está entre os planos da empresa a expansão com uma nova sede em São Paulo, um reforço na equipe interna, um ecossistema de parceiros remotos, novos clientes de grande porte e investimentos em marketing. “Buscamos sempre mostrar o poder do design e da criatividade para o mundo dos negócios. A entrega final é muito prestigiada por profissionais do design, mas acreditamos que ela é uma consequência de todo estudo, pesquisa e estratégia que tem por trás do nosso trabalho. Design não é apenas algo visual, ele vai muito além disso”, explica Hack.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação