Conheça os vencedores do Prêmio Universitário Aberje realizado na RPWeek
Entre os dias 10 e 15 de julho, a Aberje, em parceria com a Todo Mundo Precisa de um RP, promoveu uma versão intensiva do Prêmio Universitário Aberje (PUA). Todas as etapas, desde a divulgação do desafio, até a avaliação dos cases e premiação, aconteceram durante a RPWeek.
Na segunda-feira, dia 10, foi divulgado o desafio a ser cumprido pelos grupos inscritos. O tema foi “Como aproximar o mercado da universidade para conectar conceito e prática e formar alunos mais preparados para a atuação no mercado?”. As equipes tiveram dois dias para enviarem seus projetos.
Os três finalistas apresentaram os projetos no sábado (15), no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, que foram por um júri de comunicadores experientes do mercado. O grande vencedor foi o grupo #TOTb, de Janaína Marques, Nayara Ribeiro e Natália Krokowez. Elas levaram R$ 3.000,00 (três mil reais), dois cursos abertos Aberje por integrante e um kit de livros da Aberje Editorial.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados