Congresso Mega Brasil chega à 21ª edição com debates polêmicos e inovadores
Nesse ano, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas atinge a maioridade. Em sua 21ª edição, o evento mostra amadurecimento frente a um ano de eleições e divisões políticas, além das diversas mudanças tecnológicas enfrentadas pelo mercado de comunicação.
O evento, que ocorre nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, contará ainda com a conferência de abertura de Mauro Paulino, que irá discutir a crise política brasileira dos últimos anos, e encerramento de Bruno Guimarães Motta, gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobrás, que irá apresentar a retomada da empresa após o período de instabilidade enfrentado durante os últimos anos. “Estamos vivendo uma série de mudanças muito importantes no mundo e é natural que o mercado de comunicação seja afetado por isso. Desse o modo, o Congresso tem o dever de acompanhar esses novos ciclos”, comenta Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, empresa associada da Aberje. “Esse ano, nós contamos com 29 das mentes mais brilhantes da comunicação brasileira. E iremos abordar assuntos como o big data, a comunicação como ferramenta de transformação social, a regulamentação do lobby político, fake news, a importância da diversidade nas agências e muito mais”.
A Race Comunicação, agência associada da Aberje, é a parceira oficial do Congresso Mega Brasil e está fornecendo todo o apoio ao Congresso. “Esse é o nosso segundo ano consecutivo dando apoio a esse grande evento. Para nós, é uma honra estarmos associados a um projeto dessa magnitude e importância para o setor que atuamos”, comenta o dreitor Rogério Artoni.
O evento contará, ainda, com o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2018 e o Prêmio Top Mega Brasil, prêmio que distingue as feras da comunicação corporativa, que irá premiar as agências e executivos destaques de 2018. A Aberje é uma das entidades apoiadoras da iniciativa.
SERVIÇO
21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas
Data: 16 e 17 de maio de 2018, das 9 horas às 21 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 – São Paulo/SP
Valor: R$ 1.950,00 a R$ 2.000,00 (em até 6 vezes no cartão de crédito)
Inscrições: http://www.megabrasil.com.br/Congresso2018/Cadastro.aspx
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados