Congresso de Comunicação Corporativa 2018 acontece em novembro; Aberje é apoiadora
Reputação, fake news e gestão de influenciadores: esses são os temas que mais têm provocado mudanças na rotina de trabalho dos profissionais de comunicação corporativa atualmente, segundo pesquisa realizada pela Blueprintt e servirão de base para o ComuniCorp 2018. O evento, apoiado pela Aberje, acontece nos dias 7 e 8 de novembro no Hotel Pergamon. Associados da Aberje têm desconto.
Durante os dois dias de Congresso, os inscritos poderão participar de apresentações de cases de sucesso, worshops hands on e painéis de debates conduzidos por profissionais de grandes empresas. Além da temática central (reputação, fake news e influenciadores), serão abordados também tópicos como: estabelecimento de KPIs e mensuração de resultados, retenção de talentos, gerenciamento de crises de imagem, manutenção da qualidade de matérias e notas veiculadas sobre a marca no mercado, entre outros.
As inscrições para o Comunicorp 2018 estão abertas e associados da Aberje têm desconto exclusivo de 15%. Confira as condições pelo e-mail marketing@blueprintt.co.
Serviço
Comunicorp – Congresso de Comunicação Corporativa 2018
Data: 07/11 (quarta-feira) e 08/11 (quinta-feira)
Local: Hotel Pergamon
Endereço: Rua Frei Caneca, 80, Consolação, São Paulo – SP
Inscrições: https://goo.gl/WSTV9Y
Site: https://blueprintt.co/comunicorp
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro