Confirmado novo curso da Escola Aberje “Como posicionar executivos no LinkedIn”

Cada vez mais o LinkedIn transpõe a ideia de ferramenta de networking e busca de empregos, para se consolidar como uma rede social de conteúdo bem diversificado. Além da Company Page, é cada vez mais comum líderes C-level de grandes empresas precisarem de apoio profissional para criar um posicionamento executivo capaz de representar seus valores pessoais alinhados aos valores da marca que representam, não só no LinkedIn, mas em outros formatos de conteúdo.
Neste processo, profissionais de comunicação precisam estar preparados para orientar e exercer papel consultivo na construção de uma persona capaz de alinhar os temas pessoais àqueles que são o core da empresa. No curso “Como posicionar executivos no LinkedIn” da Escola Aberje de Comunicação, profissionais de comunicação conseguem aprender uma metodologia para aplicar conceitos de comunicação aliados à branding persona e se sentirão mais preparados para apoiar o C-level.
Quem ministra o curso, que tem carga horária de oito horas, é a jornalista Aline Molica, que atua no mercado de comunicação corporativa há mais de 15 anos. “O curso traz uma metodologia que trabalha posicionamento executivo em uma escala maior. Com a metodologia, é possível escalar a presença da marca, por meio de executivos, no LinkedIn, e também desenvolver a autonomia dos líderes em redes sociais de forma alinhada ao posicionamento da marca/empresa. Eu também vou trazer fatos e dados que podem ajudar o profissional a argumentar internamente sobre a importância da presença de porta-vozes da companhia no Linkedin”, explica a instrutora da Aberje.
“Vale destacar que é um curso que vai dar ferramentas para que os alunos desenvolvam um projeto como esse para líderes de grandes companhias e empreendedores em geral. Ajudará no desenvolvimento de uma marca pessoal própria de cada um deles e, por meio de dinâmicas, poderão analisar e debater também o posicionamento de executivos de mercado”, complementa Aline.
Como Posicionar Executivos no Linkedin
Datas: 8, 9, 10 e 11 de novembro
Horário: das 17h às 19h
Inscrição: aqui
Destaques
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados