21 de setembro de 2017

Apresentada pela GM, a Segunda Temporada do Laboratório de Comunicação para Mobilidade está no ar

*Atualizado em 06/11/2017: O Festival de Cases acontecerá no dia 28 de Novembro

Estreia hoje, no Dia Mundial Sem carro, a 2ª temporada do Laboratório de Comunicação para a Mobilidade, apresentado pela GM com a realização da Aberje. Os eventos, nesta edição, acontecem entre setembro e dezembro de 2017.

Curso – “A Filosofia e a Cidade”, com o Prof. Roberto Bolzani Filho

Dia 3 de outubro, acontece na sede Aberje o curso “A filosofia e a Cidade”, com o professor Roberto Bolzani Filho, da Universidade de São Paulo. Baseando-se em teorias filosóficas, o professor irá refletir sobre o conceito de cidade, investigando a natureza e a vida nas cidades na antiguidade clássica. Para se inscrever, acesse o site.

Pesquisa – “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”

Essa edição contará também com a pesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”. O objetivo consiste em identificar o perfil dos participantes e seus hábitos relativos à mobilidade urbana, assim como sistematizar as informações sobre as iniciativas de mobilidade urbana e o papel da comunicação nesse cenário.

Festival de cases

No dia 28 de novembro, acontece, na sede da Aberje, o “Festival de Cases”. Serão apresentados no evento casos práticos de como as empresas e a sociedade investem e promovem ações de comunicação para a mobilidade.

 

Não deixe de acompanhar as novidades desta edição através do site https://www.aberje.com.br/canal/mobilidade/

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *