Apresentada pela GM, a Segunda Temporada do Laboratório de Comunicação para Mobilidade está no ar
*Atualizado em 06/11/2017: O Festival de Cases acontecerá no dia 28 de Novembro
Estreia hoje, no Dia Mundial Sem carro, a 2ª temporada do Laboratório de Comunicação para a Mobilidade, apresentado pela GM com a realização da Aberje. Os eventos, nesta edição, acontecem entre setembro e dezembro de 2017.
Curso – “A Filosofia e a Cidade”, com o Prof. Roberto Bolzani Filho
Dia 3 de outubro, acontece na sede Aberje o curso “A filosofia e a Cidade”, com o professor Roberto Bolzani Filho, da Universidade de São Paulo. Baseando-se em teorias filosóficas, o professor irá refletir sobre o conceito de cidade, investigando a natureza e a vida nas cidades na antiguidade clássica. Para se inscrever, acesse o site.
Pesquisa – “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”
Essa edição contará também com a pesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”. O objetivo consiste em identificar o perfil dos participantes e seus hábitos relativos à mobilidade urbana, assim como sistematizar as informações sobre as iniciativas de mobilidade urbana e o papel da comunicação nesse cenário.
Festival de cases
No dia 28 de novembro, acontece, na sede da Aberje, o “Festival de Cases”. Serão apresentados no evento casos práticos de como as empresas e a sociedade investem e promovem ações de comunicação para a mobilidade.
Não deixe de acompanhar as novidades desta edição através do site https://www.aberje.com.br/canal/mobilidade/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado