Conexão Bahia, Mundo FCA | CNH Industrial e Edição Natura chegam no CMR Aberje
O acervo do Centro de Memória e Referência da Aberje recebeu novas publicações de empresa nos últimos dias.
– Conexão Bahia, publicação bimestral do Sebrae Bahia, em seu número 211, referente a junho de 2015, trazendo na capa matéria sobre a conquista de cooperativa baiana no Prêmio MPE Brasil. Também traz chamadas para textos internos sobre gestão de políticas públicas e educação empreendedora;
– Revista Mundo FCA | CNH Industrial, publicação FCA Fiat Chrysler Participações Brasil S/A, número 130, com matéria de capa sobre a Iveco e sobre inovação;
– Edição Natura, publicação da Natura, em seu volume 3. Esta edição segue destacando as facetas das submarcas da Natura. Textos internos sobre a linguagem corporal com os bailarinos da São Paulo Companhia de Dança.
O Centro de Memória e Referência da Aberje – que tem patrocínio da GM e da Odebrecht – funciona na Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar, nas segundas e quartas das 10h às 17h e nas sextas das 10h às 12h. Neste endereço, são recebidas publicações empresariais dos associados para arquivo e disponibilização de consulta. Visitas de associados ou pesquisadores podem ser realizadas mediante agendamento pelo fone 11-3668-3990 (ramal 811), com Gisele Souza, ou pelo e-mail cmr@aberje.com.br.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa