Conexão Bahia, Mundo FCA | CNH Industrial e Edição Natura chegam no CMR Aberje
O acervo do Centro de Memória e Referência da Aberje recebeu novas publicações de empresa nos últimos dias.
– Conexão Bahia, publicação bimestral do Sebrae Bahia, em seu número 211, referente a junho de 2015, trazendo na capa matéria sobre a conquista de cooperativa baiana no Prêmio MPE Brasil. Também traz chamadas para textos internos sobre gestão de políticas públicas e educação empreendedora;
– Revista Mundo FCA | CNH Industrial, publicação FCA Fiat Chrysler Participações Brasil S/A, número 130, com matéria de capa sobre a Iveco e sobre inovação;
– Edição Natura, publicação da Natura, em seu volume 3. Esta edição segue destacando as facetas das submarcas da Natura. Textos internos sobre a linguagem corporal com os bailarinos da São Paulo Companhia de Dança.
O Centro de Memória e Referência da Aberje – que tem patrocínio da GM e da Odebrecht – funciona na Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar, nas segundas e quartas das 10h às 17h e nas sextas das 10h às 12h. Neste endereço, são recebidas publicações empresariais dos associados para arquivo e disponibilização de consulta. Visitas de associados ou pesquisadores podem ser realizadas mediante agendamento pelo fone 11-3668-3990 (ramal 811), com Gisele Souza, ou pelo e-mail cmr@aberje.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto