Conecte-se 15’ da Textual Comunicação conversa com convidados da Espanha e Portugal sobre futuro das marcas
Como será o futuro daqui para frente? Como as marcas vão trabalhar nesse “novo normal” que tanto se fala? Como deve ser a comunicação a partir de agora? Muitos são os questionamentos quanto aos efeitos da pós-pandemia. Para falar um pouco sobre o assunto, a CEO da associada Textual Comunicação, Carina Almeida, conversa com Luis González da Alana Consultores-Espanha e com Rodrigo Freitas da Central da Informação-Portugal no projeto semanal (todas as terças de manhã cedo) Conecte-se 15’, em sua terceira edição.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
- Eugênio Bucci e Joel Pinheiro refletem com conselheiros da Aberje sobre o papel e desafios dos comunicadores no debate público atual
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão