Comunicadores brasileiros são jurados no PRweek Global Awards

A PRWeek é um dos principais portais em inglês especializados em relações públicas e comunicação de marcas do mundo.
Anualmente, o veículo realiza o PRWeek Global Awards, uma mas mais importantes premiações na área, reconhecendo iniciativas, ideias e ações que colaboram com a comunicação e o crescimento das empresas.
No corpo de jurados do prêmio estão dois profissionais brasileiros, ambos associados da Aberje: Nelson Silveira, diretor de Comunicação da General Motors Brasil e também membro do conselho deliberativo da Aberje; e Rogério Artoni, diretor-executivo da Race Comunicação.
O PRweek Global Awards terá início no dia 11 de maio, em Londres, Inglaterra.


Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade