Comunicadores brasileiros são jurados no PRweek Global Awards
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/16024/globalawards-20150224100325404-470x300.jpg)
A PRWeek é um dos principais portais em inglês especializados em relações públicas e comunicação de marcas do mundo.
Anualmente, o veículo realiza o PRWeek Global Awards, uma mas mais importantes premiações na área, reconhecendo iniciativas, ideias e ações que colaboram com a comunicação e o crescimento das empresas.
No corpo de jurados do prêmio estão dois profissionais brasileiros, ambos associados da Aberje: Nelson Silveira, diretor de Comunicação da General Motors Brasil e também membro do conselho deliberativo da Aberje; e Rogério Artoni, diretor-executivo da Race Comunicação.
O PRweek Global Awards terá início no dia 11 de maio, em Londres, Inglaterra.
![Nelson Silveira, diretor de Comunicação da General Motors Brasil](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Nelson-Silveira-1.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/03/rogerio-artoni-1.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires