“Comunicador-Gestor” é o tema de capa da nova edição da Revista CE – Comunicação Empresarial

A edição 110 da Revista CE – Comunicação Empresarial, publicação semestral da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, acaba de ser lançada com um website totalmente reformulado. A tradicional publicação do setor traz nesta edição um dossiê sobre “Comunicador-gestor: profissionais de comunicação têm desenvolvido novas estratégias, ferramentas e perspectivas para lidar com desafios inéditos e demandas cada vez mais complexas”.
Gestão é a palavra de ordem hoje para a comunicação corporativa eficaz e de excelência. Na seção Dossiê, cinco reportagens mostram como o “comunicador-gestor” precisa lidar cada vez mais com responsabilidades e demandas complexas. Na seção Think Tank, especialistas comentam sobre os temas mais prementes da comunicação corporativa, como, por exemplo, gestão da reputação, brand publishing e ESG. Em Estante, Reinaldo Bulgarelli, autor do livro ‘Diversos Somos Todos’ (Editora Aberje), fala sobre a importância da inclusão para a cultura corporativa.
A edição também traz o encarte especial do Prêmio Aberje 2022, com ensaio fotográfico dos vencedores e os 16 cases premiados, assinado pelo fotógrafo Roberto Setton. A versão impressa da revista será enviada aos associados em fevereiro, e conta com uma novidade especial: a publicação possui duas capas – além da capa convencional, há também uma capa com mosaico dos vencedores e homenageados do Prêmio Aberje.
O podcast Think Tank da revista CE reestreia nesta semana nos principais tocadores. Serão cinco episódios semanais sobre o impacto da Geração Z na comunicação e nas organizações.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?