Comunicação Interna como Estratégia de Gestão será um dos temas da 7ª Aberje Trends
Melhorar a experiência com os canais de comunicação, focar nas prioridades do negócio e comunicar melhor são apenas alguns dos caminhos para poder transformar cada vez a Comunicação Interna das empresas, aponta pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2023, lançada recentemente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
Esses e outros desafios sobre o assunto serão discutidos na 7ª edição do Aberje Trends – a ser realizada no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo – durante o painel Comunicação interna como estratégia de gestão: as tendências e tecnologias para a criação de equipes engajadas, que trará cases de empresas que adequaram sua comunicação à realidade atual.
Com mediação de Maria Tereza Gomes, CEO da Jabuticaba Conteúdo, o debate vai contar com a participação de Bianca Minguci, especialista em inteligência de mídia e business development manager da Lexisnexis/Nexis Solutions; Elisa Prado, consultora em gestão da reputação e de Vítor Dicastro, ator, apresentador e influenciador.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa