Comunicação Institucional no setor de serviços é tema de meetup promovido pela Cortex
Conversa entre especialistas abordará temas estratégicos da comunicação no gerenciamento de crises e reputação das empresas na imprensa e mídias sociais
Empresas de serviços compartilham o desafio de mitigar o impacto que a operação pode trazer para a reputação da marca nas mídias. Para discutir esse e os demais desafios da comunicação institucional no setor de serviços, a Cortex promove no próximo dia 11 de fevereiro um debate com a participação de Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa na Vivo, Juliana Nunes, diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia e Leila Cardoso, diretora de Customer Success na Cortex. As inscrições para o meetup já estão abertas.
As especialistas vão tratar ainda de temas como gerenciamento de crises, o impacto da comunicação nos negócios e gestão da reputação corporativa, relacionamento com a imprensa e estratégias para evitar matérias e comentários sensíveis nas redes sociais.
Convidadas
Elisa Prado – Diretora de Comunicação Corporativa na Vivo
Juliana Nunes – Diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia
Leila Cardoso – Diretora de Customer Success na Cortex
Claudia Bogossian – Coordenadora de Customer Success na Cortex (mediadora)
Meetup ao vivo – Comunicação institucional no setor de serviços: transformando temas sensíveis em oportunidades
Data: 11 de fevereiro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/comunicacao-institucional-servicos
O link da sala do evento será enviado por e-mail
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro