Comunicação Institucional no setor de serviços é tema de meetup promovido pela Cortex
Conversa entre especialistas abordará temas estratégicos da comunicação no gerenciamento de crises e reputação das empresas na imprensa e mídias sociais
Empresas de serviços compartilham o desafio de mitigar o impacto que a operação pode trazer para a reputação da marca nas mídias. Para discutir esse e os demais desafios da comunicação institucional no setor de serviços, a Cortex promove no próximo dia 11 de fevereiro um debate com a participação de Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa na Vivo, Juliana Nunes, diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia e Leila Cardoso, diretora de Customer Success na Cortex. As inscrições para o meetup já estão abertas.
As especialistas vão tratar ainda de temas como gerenciamento de crises, o impacto da comunicação nos negócios e gestão da reputação corporativa, relacionamento com a imprensa e estratégias para evitar matérias e comentários sensíveis nas redes sociais.
Convidadas
Elisa Prado – Diretora de Comunicação Corporativa na Vivo
Juliana Nunes – Diretora de Comunicação e Marca Institucional na CPFL Energia
Leila Cardoso – Diretora de Customer Success na Cortex
Claudia Bogossian – Coordenadora de Customer Success na Cortex (mediadora)
Meetup ao vivo – Comunicação institucional no setor de serviços: transformando temas sensíveis em oportunidades
Data: 11 de fevereiro
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/comunicacao-institucional-servicos
O link da sala do evento será enviado por e-mail
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais